4/08/2012

Itazura na Kiss


Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 25
Ano: 2008

Sinopse: Aihara Kotoko é uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frsutrada de se declarar ao jovem (e levar um não na cara), Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando um terremoto destrói a velha casa onde ela e seu pai moravam. os dois são convidados para se mudar pra casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-kun! 

Minha opinião: Gente eu ameeei esse anime! A história é muito linda, além de ser muito fofo, te faz rir a beça. Adoro a Kotoko, aquele jeito tapado dela é tão engraçado. E o Irie, ai ai... não tem nem o que falar dele né? Ele é tudo! Aquele jeito de "Eu sou o melhor e você é um nada" é ótimo, adorava as patadas que ele dava na Kotoko. E a mãe do Irie? Meu Deus, que mulher doida, só sabia ficar tirando foto de tudo, mais é o que eu digo: se não fosse por ela eles dois jamais ficariam juntos. Esse é um anime completo com direito a ciúmes, beijo e até casamento! Não tem como não gostar!
Confira o drama AQUI.

Nota: 10


Download aqui


O Kinnosuke é feio demais
Isso é a Kotoko sonhando...

Um comentário:

  1. Adoroooooooo esse anime....até eu ficava babando pelo Irie (apesar de ter hora, em que eu queria esgana-lo..rsrs) ...kkkkk..... e Kotoko...minha nossa, como ela te faz ri, e mtoooooo....kkkkk
    Vale a pena ver esse anime, muitooo bom!

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com