4/08/2012

Itazura na Kiss


Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 25
Ano: 2008

Sinopse: Aihara Kotoko é uma garota praticamente normal, se não fosse pelo amor platônico que a mesma nutre por Irie Naoki, o garoto mais inteligente da escola. Após uma tentativa frsutrada de se declarar ao jovem (e levar um não na cara), Kotoko fica desiludida e promete a si mesma que iria esquecer aquela paixão. Mas as coisas mudam quando um terremoto destrói a velha casa onde ela e seu pai moravam. os dois são convidados para se mudar pra casa de um amigo de seu pai, e, para surpresa da jovem, este amigo é o pai de Irie-kun! 

Minha opinião: Gente eu ameeei esse anime! A história é muito linda, além de ser muito fofo, te faz rir a beça. Adoro a Kotoko, aquele jeito tapado dela é tão engraçado. E o Irie, ai ai... não tem nem o que falar dele né? Ele é tudo! Aquele jeito de "Eu sou o melhor e você é um nada" é ótimo, adorava as patadas que ele dava na Kotoko. E a mãe do Irie? Meu Deus, que mulher doida, só sabia ficar tirando foto de tudo, mais é o que eu digo: se não fosse por ela eles dois jamais ficariam juntos. Esse é um anime completo com direito a ciúmes, beijo e até casamento! Não tem como não gostar!
Confira o drama AQUI.

Nota: 10


Download aqui


O Kinnosuke é feio demais
Isso é a Kotoko sonhando...

1 comentários:

Thalita disse...

Adoroooooooo esse anime....até eu ficava babando pelo Irie (apesar de ter hora, em que eu queria esgana-lo..rsrs) ...kkkkk..... e Kotoko...minha nossa, como ela te faz ri, e mtoooooo....kkkkk
Vale a pena ver esse anime, muitooo bom!

Postar um comentário