10/15/2011

Playfull Kiss


Gênero: Romance, colegial
Episódios: 16
+ Diário de Seung Jo + Especial Youtube
Ano: 2010

Sinopse: Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?

Minha opinião: Eu tinha visto o anime de Itazura na Kiss então quando vi que tinha um drama deu vontade de ver como era.Quando vi quem fazia o Baek Seung Jo aí pirei! Hyun Joong <3 !Eu achei o drama bem fiel a história original,a Oh Ha Ni é igualzinha à Kotoko-chan,sempre se esforçando,sempre levando fora e patada (certas horas dava ate dó! ) mas desistir? Nunca! Já o Baek Seung Jo eu achei ele um pouquinho mais malvadinho ( adoro! ) que o Irie-kun mas mesmo assim muito parecido com o original e muito fofo quando quer!E todo mundo adoraria estar no lugar da Oh Ha Ni,quem não iria querer morar junto com um Baek Seun Jo e como todo mundo sabe ter ele apaixonado por você?Meu sonho de consumo!Acho este drama divertidíssimo e muito fofo.Espero que aproveitem!



Nota: 9




Download aqui






Playfull Kiss Especial do Youtube


Download aqui






Diário de Seung Jo



 Download aqui


Esses ursinhos que aparecem todo final de episódio são tão fofinhos!


Oh Ha Ni e seu sonho realizado! \o/


o.O É lindo demais!!!!

6 comentários:

  1. Muito bom, estou super feliz de poder assistir Play ful Kiss! amo seu blog!
    claro que o Kim Hyun Joong é lindo, até demais! obrigada por colocar esse dorama maravilhoso no seu blog! Estou no episódio 04.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você tá gostando!E esse drama é perfeito! E o especial do Youtube é muito fofo! *-*

    ResponderExcluir
  3. esse foi meu primeiro amor rsrsrs o primeiro kdrama que assisti e amei, achei muito fiel ao anime!!!! Apartir dai Kim Hyun Joong se tonou meu bia...sem falar que tem minha idade e faz niver 5 dias antes de mim...destino...hahaha....

    ResponderExcluir
  4. Esse também foi o primeiro Kdrama que assisti, e simplismente amei.. Kim Kyun Joong é lindo demais mesmo :)

    Vou passar a frenquentar o blog, adorei *--*

    ResponderExcluir
  5. kim kyun joong é meu ator coreano favorito,o drama play full kiss é o meu favorito, é o melhor que eu já assisti, teve um final perfeito, a história é excelente,amei esse drama.

    ResponderExcluir
  6. Meu 1 dorama. amei simplismente. pelo menos a oh ha ni teve seu sonho realizado apos muita luta. mesmo sendo meu 2 dorama preferido,pq em 1 e BBF O.O ,super recombendo . kissus

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com