10/15/2011

Playfull Kiss


Gênero: Romance, colegial
Episódios: 16
+ Diário de Seung Jo + Especial Youtube
Ano: 2010

Sinopse: Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?

Minha opinião: Eu tinha visto o anime de Itazura na Kiss então quando vi que tinha um drama deu vontade de ver como era.Quando vi quem fazia o Baek Seung Jo aí pirei! Hyun Joong <3 !Eu achei o drama bem fiel a história original,a Oh Ha Ni é igualzinha à Kotoko-chan,sempre se esforçando,sempre levando fora e patada (certas horas dava ate dó! ) mas desistir? Nunca! Já o Baek Seung Jo eu achei ele um pouquinho mais malvadinho ( adoro! ) que o Irie-kun mas mesmo assim muito parecido com o original e muito fofo quando quer!E todo mundo adoraria estar no lugar da Oh Ha Ni,quem não iria querer morar junto com um Baek Seun Jo e como todo mundo sabe ter ele apaixonado por você?Meu sonho de consumo!Acho este drama divertidíssimo e muito fofo.Espero que aproveitem!



Nota: 9




Download aqui






Playfull Kiss Especial do Youtube


Download aqui






Diário de Seung Jo



 Download aqui


Esses ursinhos que aparecem todo final de episódio são tão fofinhos!


Oh Ha Ni e seu sonho realizado! \o/


o.O É lindo demais!!!!

6 comentários:

liv disse...

Muito bom, estou super feliz de poder assistir Play ful Kiss! amo seu blog!
claro que o Kim Hyun Joong é lindo, até demais! obrigada por colocar esse dorama maravilhoso no seu blog! Estou no episódio 04.

Arielle disse...

Que bom que você tá gostando!E esse drama é perfeito! E o especial do Youtube é muito fofo! *-*

Dak Hee disse...

esse foi meu primeiro amor rsrsrs o primeiro kdrama que assisti e amei, achei muito fiel ao anime!!!! Apartir dai Kim Hyun Joong se tonou meu bia...sem falar que tem minha idade e faz niver 5 dias antes de mim...destino...hahaha....

Anônimo disse...

Esse também foi o primeiro Kdrama que assisti, e simplismente amei.. Kim Kyun Joong é lindo demais mesmo :)

Vou passar a frenquentar o blog, adorei *--*

priscila disse...

kim kyun joong é meu ator coreano favorito,o drama play full kiss é o meu favorito, é o melhor que eu já assisti, teve um final perfeito, a história é excelente,amei esse drama.

Geração Asiática disse...

Meu 1 dorama. amei simplismente. pelo menos a oh ha ni teve seu sonho realizado apos muita luta. mesmo sendo meu 2 dorama preferido,pq em 1 e BBF O.O ,super recombendo . kissus

Postar um comentário