6/27/2013

Attack on the Pin-Up Boys



Gênero: Comédia, mistério
Duração: 81 min
Ano: 2007

Sinopse: Após o atentado contra a escola Flower Boys (garotos bonitos) em 14 de fevereiro, os mesmos ataques começaram a acontecer em diferentes escolas superiores em todos os meses. Os rumores dizem que a próxima vítima será a Neulparan High School. O aluno estudioso Kibum decide investigar o assunto fazendo um blog de todos os acontecimentos terroristas no dia 14 de cada mês, tornando o evento um tema quente dentro do corpo estudantil. Depois de vários ataques, Kibum prevê que a próxima vítima será Siwon, presidente do corpo estudantil; Heechul, presidente do clube de dança; e Kangin, o capitão do Time de Judô. Mas para nossa surpresa, os garotos bonitos são atacados por nada mais nada menos que bosta!

Minha opinião: Obviamente me interessei por esse filme por causa do elenco ser os garotos do Super Junior. Se você gosta de rir não importando se a história é idiota ou não, esse filme é pra você. Apesar desse negócio de eles serem atacados por bosta ser muuuitttoo sem noção, eu não conseguia deixar de rir. O Siwon é muito louco nesse filme, atacando o Ryeowook toda hora com aqueles raios tirados não sei da onde. E a dupla Donghae e Kibum? Eu adorava ver o Donghae se achando o gostosão (e cá pra nós ele é...) e o Kibum se achando o Sherlock Holmes. Sem falar na briga idiota do Heechul e do Kangin pra ver quem consegue ser acertado pela bosta primeiro. Onde nesse mundo existe alguém que vai brigar pra ser acertado por bosta? Pois é, nesse filme existe. Sem falar que o culpado por todos esses ataques era alguém que eu jamais esperava. Se você é fã do Super Junior precisa ver esse filme, e se você não é também pois é uma ótima oportunidade de dar muitas risadas.


Nota: 8,5



Confira o trailer do filme:



Download aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com