10/14/2012

Shugo Chara! Dokki Doki!!!


Gênero: Comédia, Romance, Fantasia, Shoujo, Vida Escolar
Episódios: 25
Ano: 2009

Sinopse: A série Shugo Chara Dokki Doki é a 3ª temporada com um tempo mais curto, aproximadamente 10 minutos de episódio sem contar abertura e encerramento. Isso é porque eles passam o anime dentro de um programa de televisão chamado Shugo Chara Party, nele contém 3 blocos, sendo 1 deles o Shugo Chara Dokki Doki dando continuidade a série, o Shugo Chara Egg que é um “live action” das meninas apresentadoras, e o Shugo Chara Pucchi Puchi que é uma versão “paper” (tipo paper mario pra quem já jogou) onde as shugo charas são as personagens principais e não tem nada a ver com a série ou a história. A história segue a partir do final da 2ª temporada mostrando sobre os aprendizes de guardião!

Minha opinião: Snif snif... infelizmente chegamos a última temporada de Shugo Chara. Os episódios dessa temporada tem em média 15 minutos :( acabam tão rapidinho. Para os fãs do Ikuto péssima notícia: ele quase não aparece nessa temporada. Mas para os fãs da Yaya  é uma boa notícia já que ela aparece bastante. Bom, com relação ao final, foi meio vago, mas fazer o que se nem tudo pode ser perfeito? Se quiserem saber o final realmente, um mais completo, procurem ler o mangá. Um anime ótimo, que ficará para sempre no meu coração e no de todos os que verem! Para sempre irei lembrar das famosas frases desse anime: "Atashi no kokoro: Unlock!" , "Negative Heart: Lock on!" , "Open Heart" dentre vários outros.  Um anime que super indico para fãs de todos os gêneros. 

Nota: 10


Download aqui


O Hikaru é tão fofo, e adorava os foras que ele dava em todo mundo!

Uma das principais dessa temporada,
não fede nem cheira pra mim.

A Dia aparece muito mais nessa temporada

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com