10/27/2012

My Girl


Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 16
Ano: 2005/2006

Sinopse: Nessa história você conhecerá Joo Yoo Rin, uma guia turística que trabalha na Ilha Jeju e que tem uma habilidade nata para mentir e um pai viciado em jogo que depois de ficar devendo dinheiro para a máfia foge deixando os problemas para sua filha. Certo dia, fugindo dos cobradores, ela acaba conhecendo Seol Gong Chan, o dono da rede de hotéis Avenuel, que esta procurando por uma prima desaparecida, mas que é incapaz de encontrá-la e vendo a grande "habilidade" de Yoo Rin, a persuade para que faça se passar por sua prima, deixando assim feliz seu avô que está quase morrendo. Mas a história acaba se complicando quando a ex-namorada de Gong Chan, Kim Seo-Hyun, volta com ele e o primo deste, Seo Jung Woo, se apaixona pela Yoo Rin, que começa a se apaixonar por Gong Chan.

Minha opinião: Vi esse drama por recomendação de uma amiga e não me arrependi. Dava altas risadas com a Yoo Rin, que menina cara de pau! Nem eu acreditava em como ela mentia tão descaradamente. O Gong Chan é aquele típico mocinho que gosta de outra, trata mal a mocinha mas que depois se apaixona, porém isso não fez eu gostar menos dele. Ele e a Yoo Rin juntos faziam cada besteira e eu adorava ele dando bronca nela. O Jung Woo, desde que el apareceu pela primeira vez eu me apaixonei por ele, ele é lindo demais. Ele era tão fofo com a Yoo Rin e fazia cada palhaçada. Mas a cada episódio que eu assistia eu sabia que ele ia ser rejeitado no final (porque era óbvio né!), isso fazia o meu coração doer. Imagina essa beldade chorando? Era de cortar o coração. Como sempre tem que ter aquela mulher pentelha pra azedar a história, nessa tinha a Seo-Hyun, que acada vez que ela aparecia eu queria tacar a raquete de tênis na cara dela. O drama também possui muitos personagens secundários muito bons, como o amigo da Yoo Rin e os tios do Gong Chan. My Girl é um drama pra ninguém deixar de ver!


Nota: 8,5


Download aqui


Nossa, ele é muito lindooo.
Babei nele o drama inteiro.


Cara de pau é o sobrenome
 desse garota! kk


Adoro os dramas dele! Fofooo *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com