10/14/2012

D.Gray Man


Gênero: Ação, Shounen, Comédia, Aventura
Episódios: 103
Ano: 2006/2008

Sinopse: Allen Walker é um jovem exorcista que tem um olho amaldiçoado que vê o sofrimento de Akumas (demônios) criados pelo Conde do Millenium. Ele viaja para o Quartel dos Exorcistas na Inglaterra aonde seu mestre o mandou ir encontrar com outros Exorcistas. A batalha entre o Conde Millenium e a Família Noé se intensifica quando alguns dos melhores Exorcistas começam a ser mortos por montes de Akumas. O Japão passa a ser o palco principal da batalha final do Século XIX para não deixar que a raça humana inteira seja transformada em Akumas. Os Exorcistas contam com o poder de Inocência, que lhes foi dado por Deus.

Minha opinião: Demorei pra começar a ver D.Gray Man porque ele tinha muitos episódios, mas depois que comecei a ver fiquei reclamando por não ter mais, de tão bom que é o anime! Até mesmo o vilão, o conde do milênio, eu gostei, ele era do mal mas era bem engraçado. Mas os exorcistas sim é que são ótimos, começando pelo Allen, ele é do tipo de protagonista que eu gosto: engraçado, fofo, forte mas que também leva umas porradas na cara pra mostrar que nem sempre ele é perfeito. O Lavi era muuuiitttooo engraçado, adorava a inocência dele, tenho certeza que quando você começar a ver vai ficar repetindo "Bam, bam, bam". O Kanda é simplesmente um dos meus favoritos, adorava a implicância que ele teve com o Allen desde o início e isso gera muitas cenas hilárias no anime. Até mesmo os personagens secundários desse anime são bem feitos e muito bons. Somente o final que ficou um pouco vago mas mesmo assim não tira o créditodo anime. Recomendo e muito!

Nota: 10


Download aqui




O Lavi era uma peste, vivia implicando com o Kanda!
Eu adorava! kkk
O Kanda....aiai sem palavras para descrever, muito perfeito!
Tem como não gostar do Lavi? Acho que não... XD

Nosso protagonista Allen, ele era tão fofo!
Além de ser um morto de fome!

0 comentários:

Postar um comentário