8/11/2012

Athena: Goddess of War


Gênero: Ação, Thriller, Romance
Episódios: 20
Ano: 2010/2011

Sinopse: Um grupo terrorista conhecido como"Athena", liderado por Son Hyuk, ameaça a Coréia do Sul e o mundo. Agora o agente especial Lee Jung Woo da Agência Nacional de Segurança tem que fazer seus planos fracassarem, e acabar com uma horrível conspiração. Jo Soo Young, a filha do presidente, é sequestrada e escondida na Itália. Jung Woo e sua equipe têm a tarefa de encontrá-la e trazê-la de volta.


Minha opinião: Mesmo sendo a 2ª temporada de Íris, Athena tem a história diferente e totalmente independente da 1ª temporada, porém tem uns flashbacks e até mesmo alguns personagens da 1ª temp. estão de volta. Apesar de ser a "continuação", meu interesse em ver esse drama foi somente por causa do Super Junior, Si Won e do Cha Seung Won (que eu ameeeeiii em The Greatest Love), dois atores que eu gosto muito e mesmo eu preferindo o Cha Seung em um papel de comédia devo dizer que ele fez divinamente bem o papel de vilão nesse drama. Posso dizer que essa temporada foi tão boa quanto a primeira, não deixou a desejar em nada, sempre com muitas cenas de ação, paralelo as cenas de romance. O Lee Jung Woo além de ser um ótimo agente, era um fofo e se apaixonou a primeira vista pela Yoon Hye In e fez de tudo para conquistá-la, pena que ela não era tão do bem assim como ele julgava. Son Hyuk era bem sinistro, e como todo vilão só posso dizer que teve o final que mereceu depois de tudo o que ele fez. Gostei muito do Si Won no papel de Joon Ho, só me deu uma pena em uma das cenas finais, queria que ele tivesse sido bem sucedido no setor romance, mais nem tudo é como a gente quer. E por fim, não poderia deixar de comentar a participação do DBSK, ChangMin, ele aparece no momento crítico da história e segue até o fim sempre ajudando a agência a tentar pegar o Son Hyuk. Enfim, pra quem gosta de muita ação, com uma dose de romance, esse drama concerteza é uma boa pedida.


Nota: 8,5


Download rmvb AQUI ou mp4 AQUI

Son Hyuk ( Like a boss kkk)

Si Won <3

3 comentários:

  1. o ultimo ep (ep:20) esta com problema nos 10 ultimos minutos,ele so vai ate 50 minutos,por favor consertem ...

    ResponderExcluir
  2. obrigada por esse,,,os atores sao de primeira linha e a histori parece bem interessante,,,,

    ResponderExcluir
  3. como faço pra baixar???? queria ter permissão do blog

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com