7/07/2012

Myung Wol the Spy


Gênero: Romance, Comédia, Ação
Episódios: 18
Ano: 2011

Sinopse: Um Grupo de espionagem Norte-Coreanos, Han Myung Wol, e seu Major Choi Ryu, se infiltram na Coreia do Sul afim de interromper a onda Hallyu (estrela) Kang Woo, porém têm muito mais coisa nessa história. Myung Wol tem a missão de se casar com Kang Woo e levar a estrela de cinema para Coreia do Norte. Junto com mais dois agentes infiltrados vão elaborar vários planos para fazer Kang Won se apaixonar por ela.

Minha opinião: Comecei a ver este drama por dois fatores: primeiro, minha amiga me indicou e disse que era bom, e segundo porque a atriz principal era a Han Ye Seul (a mesma de Fantasy Couple). Quando começarem a ver este drama prestem bastante atenção nos primeiros episódios pois se vocês perderem um único detalhe não entenderam o drama. Eu gostei do Kang Woo desde a primeira vez que o vi (mas não achava ele bonito, porém ao decorrer do drama mudei de opinião). Adorava ele implicando com a Myung Wol e as declarações de amor dele são mega fofas. Já a Myung Wol eu não tenho nem o que falar dela, ela era hilária e ao mesmo tempo muito fofa. A In Ah foi uma chata o drama inteiro, mas qualquer um que assistir o drama vai ficar com pena dela no final (só pra constar ela não morre tá!). Com cenas de romance mega fofas e cenas de ação de tirar o fôlego, Myung Wol the Spy é um drama que eu super recomendo.


Nota: 9,5


Download aqui




Essa cena foi suprema!

Eles formam um casal tão fofo!

9 comentários:

  1. Quero muiito assistir!Obrigada por indicar mais um drama!

    ResponderExcluir
  2. Minha felicidade quando vejo um drama que traduzi sendo visto pelas as pessoas e além disso sendo indicado. Muito obrigada =D
    Amei esse drama e quando vc assistir o ep 6 vc vai querer assistir cada vez mais.
    =D

    - falando em dramas, gostando muito de I love Lee Tae Ri.
    Fighting

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por mais um dorama otimo que vocês traduziram fight

    ResponderExcluir
  4. Quero fazer parceria (troca de links), ficaria muito feliz esse é o meu blog http://era-heisei.blogspot.com.br/, Arigatou ^^

    ResponderExcluir
  5. Esse primeiro gif é uma das minhas cenas favoritas *--* nossa chorei nesse episodio u.u mas eu amei o drama, muito lindo unico problema foi o ep 16 que eu não consegui ver em port porque no fansub não consegui baixar T.T mas tirando isso continuei assistindo e amando *--* recomendo muito esse drama muito lindo *O*

    ResponderExcluir
  6. Eu não acho esse dorama em nenhum lugar onde ele esteja funcionando.Queria muito assisti-lo.

    ResponderExcluir
  7. não estou conseguindo baixar como faço?

    ResponderExcluir
  8. As partes '2' de cada episódio não funciona, somente as partes '1'. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. Olá boa noite, como faço para ser ser convidada? Gostaria de assistir esse dorama, grata pelo projeto..abs.

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com