4/21/2012

The Vineyard Man


Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 16
Ano: 2006

Sinopse: Nessa comédia romântica (uma adaptação do livro The Vineyard Man de Kim Rang), Yoon Eun Hye interpreta Lee Ji Hyun, uma designer de roupas de Seoul que, após muita relutância, deixa sua casa por um ano para trabalhar no vinhedo de seu tio-avô em um pequeno vilarejo. Entretanto, ao chegar ao vinhedo, ela se reencontra com Taek Gi, um residente local que havia sido injustamente acusado de ser um estuprador. Os dois se encontram freqüentemente e Ji Hyun passa momentos difíceis ao tentar se adaptar à vida no campo e ao intenso trabalho imposto por Taek Gi. No meio dessa confusão, um sentimento começa a nascer entre eles.

Minha opinião: Comecei a ver esse drama só por causa da Eun Yoon Hye porque os dramas dela são sempre muito bons e com esse não poderia ser diferente. Foi muito engraçado ver com a Ji Eun, que era uma patricinha (pobre,diga-se de passagem) ter que ir morar na roça e ter que trabalhar, conviver com os mosquitos, tomar banho de balde, enfim, coisas rotineiras de quem vive na roça (Até o "número 2" ela teve que fazer no matagal kkkkk). O Taek Gi eu gostei desde o início porque ele é o típico pobre da roça que rende muitas cenas engraçadas. Para quem gosta de um drama com muita comédia e cenas inusitadas este drama é altamente recomendado.


Nota: 8


Download aqui




Taek Gi sendo atacado no banheiro
foi hilário

Ji Eun cagando no mato! kkk

1 comentários:

♡ Yumi disse...

Esse drama tambem esta na minha lista *--* deve ser muito engraçado ja que é com a Eun Yoon Hye deve ser uma comedia kkk

Postar um comentário