4/14/2012

Vampire Knight


Gênero: ShojoAçãoDramaRomance,SobrenaturalComédia 
Episódios: 13
Ano: 2008

Sinopse: A história de Vampire Knight trata de uma garota chamada Kurosu Yuuki, que não se lembra de nada de seu passado anterior a um certo dia; dia em que foi salva por Kaname Kuran, um vampiro “puro-sangue” que decidiu ficar em paz com os humanos, não sugando mais seus sangue. Devido a morte dos pais de Yuuki, Kaname leva-a para uma escola chamada Cross Academy, que aceita vampiros e humanos em paz na mesma escola, separando-os em Classe do Dia e Classe da Noite. Porém, para que os vampiros permaneçam na escola, não podem revelar sua identidade de vampiros e não podem sugar o sangue de ninguém. Alguns anos depois, Yuuki conhece Kiriyuu Zero, um garoto que teve seus pais mortos por vampiros, assim como ela. Zero é muito anti social e não fala com quase ninguém, a não ser com Yuuki. Como Zero e Yuuki já conhecem a existência dos vampiros, eles devem vigiar a escola durante o turno inverso ao que eles têm aula para que ninguém fuja às regras.

Minha opinião: O que me levou a ver esse anime foi sem dúvida nenhuma o Zero, quando vi ele foi paixão à primeira vista, adorei ele ainda mais quando vi o jeito bad boy. Quanto ao Kaname, eu gosto dele mas os personagens do tipo românticos demais desde o início, nunca foram meus preferidos, gosto daqueles que escodem o sentimentos, tratam mal mas fazem tudo pela garota quando ele precisa! Esses personagens são os melhores. A Yuuki como dizem "Não fede nem cheira" pra mim, ela é uma personagem ao qual nunca me entusiasmei tanto. Os personagens secundários deste anime também são ótimos, entre os meus prefeiridos estão o Aidou e o pai da Yuuki, eles te matam de rir. Este é um anime imperdível!
Confira a segunda temporada AQUI.

Nota: 9,5

Download aqui


Sou simplesmente maluca pelo Zero...
ele é lindo demaiss!!!!


O Kaname é bonito mas nunca achei que ele devia ficar com a
Yuuki, meu preferido ao posto sempre foi o Zero

Ria muito com o Aidou, ele é uma comédia.

Um comentário:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com