4/08/2012

Sekai-ichi Hatsukoi


Gênero: Yaoi, Comédia, Romance
Episódios: 12 + 1 OVA
Ano: 2011

Sinopse: Sekai-ichi Hatsukoi ; é uma  obra da mangaká Shungiku Nakamura, a mesma autora do bem sucedido  Junjou Romantica. Conta a história  de Onodera que quando mais jovem se  apaixonou por um outro estudante na  sua escola.Bom é isso ai, o nosso amigo Onodera  vai acabar em meio a uma trama do  destino ao qual fará com que ele  retome seu romance da onde parou,  mas agora ele já não é jovem e seu  amor também não. Será que suas belas  lembranças conseguirão resistir ao  tempo? Mas conseguiram colocar no episódio 00 o  passado e o presente de uma forma  muito peculiar, tem que ver para crer.

Minha opinião: Quando eu vi que esse anime era da mesma criadora de Junjou Romântica, pensei comigo mesma que tinha que ver. Com o mesmo foco principal de Junjou Romantica, 3 casais interligados de alguma maneira. Além disso a editora em que os personagens trabalham é a mesma de Junjou, sem falar que o nome do Usagi-san é mencionado várias vezes. Adoro os três casais: Takano e Onodera, Yukina e Kisa, Hatori e Chiaki. Simplesmente amo o Takano e o Yukina, são os meus preferidos...lindos <3. Sem falar no Onodera negando até a morte que gosta do Takano, é hilário. Pra quem gostou  de Junjou Romantica, não deixe de ver mais essa obra prima da mestra ShungiKu Nakamura.



Nota: 10


Download aqui


Quem gosta do Takano-san levanta a mão!
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Adoro essas caras do Onodera.
image
MEUDEUSDOCEU! Eu babo com o Yukina ><

2 comentários:

Momo-Chan disse...

é mtu bom mesmo~
Eu q tinha preconceito com yaoi,nem tenho mais depois q minha amiga me disse pra assistir Sekaiichi e Junjou~
Agoraa eu até gostoo~
Ameii a história~Eles são tão fofinhos~Kawaii~
>///<

Marian Pierce disse...

São lindérrimos. Dá vontade de dar umas bifas no Onodera, tá sempre com TPM. Shinobu é uma coisa de tão chorão e birrento, adorável. O Yukina é o sonho de consumo de todo mundo. Takano me faz suar quando leio e releio os mangás e olho, e revejo e olho novamente o anime. Amo Sekaichi e Junjou.

Postar um comentário