4/01/2012

Onegai Twins


Gênero: Comédia, Drama, Romance, Ficção Científica
Episódios: 12 + 1 OVA
Ano: 2003

Sinopse: Onegai Twins é uma espécie de continuação da série Onegai Teacher. Não chega ter muito á ver com série, porém alguns personagens se mantém como coadjuvantes e o cenário se mantém. Dirijido por Ide Yasunori, o mesmo de Onegai Teacher, escrito originalmente por Kuroda Yosuke (o mesmo de Excel Saga) e produzido pelo estúdio Genco. Tudo começa quando ocorre o aparecimento de um UFO em uma pequena cidade (fato ligado a Onegai Teacher) e isso vem à tona ao público, fazendo com que a notícia se espalhe pelos principais noticiários do Japão. Isso chamou a atenção em especial de três pessoas que, ao verem na reportagem uma casa familiar ao fundo, decidem ir até essa cidade procurar esse local.

Minha opinião: Quem olha para o título pode até pensar que é uma continuação de Onegai Teacher, mas não é. Apesar da história se passar na mesma escola e alguns personagens aparecerem, o foco é totalmente diferente. Achei a história meio confusa no início, mas com o desenrolar do anime as coisas vão se encaixando. Esse anime é bem mais dramático, mas ainda assim tem o romance e a comédia marcando presença. Mesmo não sendo uma segunda temporada de Onegai Teacher, vale a pena ver.

Nota: 6,8

Download aqui

Eu gosto do Maiku ^^

Eu gostava mais da Karen do que da Miina

Onegai Twins
O anime gira em torno dessa bendita foto

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com