4/21/2012

Oh! My Lady


Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 16
Ano: 2010

Sinopse: Uma dona de casa corajosa de 35 anos,  Yoon Gae Hwa , assume o cargo de gerente do irritante ator  Sung Min Woo, a fim de ganhar dinheiro suficiente para recuperar a custódia de sua filha de seu ex-marido. Problemas românticos e momentos engraçados acontecem quando eles se encontram em uma situação de vida complicada.  Sung Min Woo  paga para  Yoon Gae Hwa  cuidar de sua filha sendo que ninguém pode descobrir sobre a pequena.

Minha opinião: Quando comecei a assistir Oh! My Lady eu fiquei pasma ao ver que a Yoon Gae Hwa era o par romântico do Sung Min Woo, não pela diferença de idade mais sim porque, cá pra nós, ela é muito feia e sem graça para ele. As pessoas que assistirem esse drama não podem ter problemas cardíacos, pois terão um ataque a cada cena em que o Siwon aparece exibindo todo aquele corpão. No início ele era um chato, vivia implicando com a Gae Hwa, mas era isso que eu mais adorava. Quando a filha dele aparece (ELA É A COISA MAIS FOFA DESSE MUNDO!), ela rende boas risadas junto dele. É engraçado ver aquele cara mega famoso, sem qualquer experiência, tentando ser um pai para a garotinha.  Uma das cenas mais fofas do drama é quando a filha dele se perde. Ele morrendo de ciúmes da Gae Hwa é muito engraçado e sem falar que a declaração dele é muito fofa. No geral, posso dizer que esse drama é muito bom e super divertido! Vale a pena conferir!



Nota: 9


Download aqui



MEUDEUSDOCEU!!!

Não é a coisa mais fofa desse mundo?



Família linda! ><

5 comentários:

Susana disse...

Eu amei...

telma disse...

Lindo drama!
A cena que a filha se perde, é emocionante quando ele fala que é a filha dele para procurarem e ela é muito fofa mesmo.
Adorei o drama!
Indicado!
\o/

Anônimo disse...

muuuuuuuuito bom! s2

Karlinha Cavalvante disse...

eu amei esse drama não sei se foi pelo choi siwon ou pela a historia que é muito fofa...ameiii é maravilhoso super recomendo.

Aigoo disse...

Tudo bem achar que ela não combina com o Sung Min Woo (apesar de eu achar que combina). Agora, dizer que a Chae Rim é feia, é querer forçar um pouquinho a barra...

Postar um comentário