4/01/2012

Loveless


Gênero: RomanceShonen-aiDrama,FantasiaMistério 
Episódios: 12
Ano: 2005

Sinopse: Aoyagi Ritsuka é um garoto fechado. Logo no primeiro episódio, ele é transferido para uma nova escola,onde estuda a doce Hawatari Yuiko, que quer se tornar amiga de "Ritsuka-kun". Porém, o garoto é uma pessoa "diferente"... Seu  mais velho, Seimei, foi morto há algum tempo, deixando Ritsuka desamparado, já que ele era seu melhor amigo... Além disso, Ritsuka não consegue se lembrar de seu "eu" de dois anos atrás.

Minha opinião: Esse é um anime yaoi muito famoso e com uma história um tanto estranha. O que são aquelas orelhas de gato? Gente, imagina a vergonha das pessoas quando elas desaparecem? Pois elas só somem de uma maneira: quando se perde a virgindade, ou seja, quando eles perdem a virgindade todo mundo fica sabendo! Que constrangedor que devia ser! O romance é bem leve, quase não tem. Eu adoro o Soubi e passei o anime inteiro sem saber qual era a dele e se ele realmente gostava do Ritsuka. Acabou o anime e eu ainda fiquei na dúvida. O final é meio vago, mas vale a pena ver.
OBS: Não posso deixar de falar para prestarem a atenção na música de abertura: Tsuki no Curse da Okina Reika. A música é perfeita e uma das minhas aberturas favoritas XD.

Nota: 

Download aqui

O Soubi não é lindooo???


No anime eu meio que dúvido quando ele diz isso...

0 comentários:

Postar um comentário