4/07/2012

Kamisama Kazoku


Gênero:  Comédia, Romance, Fantasia
Episódios: 13
Ano: 2006

Sinopse: A história tem como protagonista Samatarou Kamiyama, que faz parte de uma família com poderes considerados divinos a qual vive no mundo dos humanos para que possam aprender mais sobre eles, de modo que Samatarou Kamiyama possa se tornar um bom Deus quando ele suceder seu pai nesta tarefa. Para ajudá-lo, ele conta com a Tenko, o anjo da guarda de Samatarou desde que ele nasceu. Um dia ele conhece Kumiko Komori, uma garota que se transfere para o colégio deles, e decide conquistá-la sem depender de seu ou dos poderes de qualquer um de sua família. 

Minha opinião:  Eu gosto muito da Tenko e do Samatarou, acho eles tão bonitinhos (e tão coloridos..). Tá que ás vezes eu ficava com raiva do Samatarou por ser tão burro e não perceber que a Tenko gostava dele, mas isso é tão comum em dramas e animes que já nem ligo tanto mais. Desde que aquela Kumiko apareceu eu sabia que ela tinha alguma coisa de errado (que eu não vou falar o que é para não estragar a surpresa), nunca fui com a cara dela. Mas como um bom anime, o amor sempre vence, um anime que não dá pra perder.

Nota: 8,8


Download aqui



O triângulo amoroso

Adoro essas miniaturas deles que são usadas para
se comunicar, são tão fofos!

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com