4/01/2012

Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora


Gênero: Drama, Romance
Episódios: 6
Ano: 2006

Sinopse: O tema dele é típico drama romântico, mas um pouco diferente dos outros, em vez de uma vida colegial cheia de garotas, esse é uma história concentrada em um hospital com enfermeira e uma garota doente. Ele conta sobre o Yuuichi de 17 anos que acabou sendo internado no hospital. Lá ele conhece a enfermeira Akiko e uma garota internada da mesma idade chamada Rika. Yuuichi descobre que a Rika está com uma doença grave no coração e precisa de uma operação arriscada, mas a Rika não quer realizar a operação porque os seus pais morreram em uma operação no passado.

Minha opinião: Pra quem gosta de drama com romance esse anime é perfeito. Apesar do Yuuichi ter uma doença também (mas nada grave), quando descobri que a Rika também tinha uma doença, e grave por sinal, soube na hora que todo drama da história viria dela. É muito bonito ver como a relação deles vai evoluindo e como eles apoiam um ao outro. E apesar dela não morrer, o final ainda assim me surpreendeu. Quer saber o que acontece? Assista e descubra! 

Nota: 8


Download aqui


screens
A Rika é tão bonita, apesar da
personalidade difícil dela...

screens
Yuuichi é o melhor! ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com