4/01/2012

Hakushaku to Yousei


Gênero: Fantasia, Romance
Episódios: 12
Ano: 2008

Sinopse: No Século XIX, Lydia Carlton vivia tranqüilamente em Edimburgo, na Escócia, como uma Fairy Doctor - Alguém capaz de ver e se comunicar com fadas. Convidada por seu pai, um pesquisador, Lydia vai a caminho de Londres, mas é seqüestrada pelo misterioso Edgar, que revela ser descendente do lendário Conde Cavaleiro Azul, grande soberano da Nação das Fadas. Se intitulando Conde, Edgar pede a ajuda de Lydia para recuperar a Nobre Espada de Merrow, para poder assim retomar seu lugar de direito. Porém, as verdadeiras intenções de Edgar para com Lydia são desconhecidas, e não se sabe se o rapaz realmente é aquele que herdará a Nação das Fadas, ou se é apenas mais um dos tiranos buscando a raríssima jóia Star Sapphire, que está incrustada na espada.

Minha opinião: Este é uma nime que mistura muito bem a fantasia com o romance. É muito engraçado ver a Lydia tentando com todas as forças dizer pra si mesma que não gosta do Edgar (mas sem sucesso é claro!). O Edgar é simplesmente perfeito, eu adorava quando ele tentava seduzir a Lydia, eu babava! Também adorava aquele gato dela, achava ele o máximo. O final é muito bom, enfim, esse anime é perfeito e concerteza vocês não vão se arrepender de ver.

Nota: 10


Download aqui

Si me gusta? Mas é lógico! Edgar <3

Esse gato é ótimo!

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com