4/01/2012

Ginban Kaleidoscope


Gênero: Romance, Fantasia, Comédia, Seinen 
Episódios: 12
Ano: 2005

Sinopse: Com 16 anos de idade, Sakurano Tazusa é um japonesa figura-patinadora. Durante a execução de seus movimentos na figura da Mulher Patinagem Grand Prix, ela tropeçou e caiu mal, resultando daí a sua perda na competição. Ao mesmo tempo em um lugar diferente, um jovem brasileiro com o nome de Pete bombas realizava uma acrobacia aérea, quando ocorreu um acidente que levou à sua morte. Por uma estranha reviravolta do destino, Tazusa começou a ouvir vozes estranhas e percebi que um fantasma canadense tem residido em seu corpo. Depois de inúteis tentativas de se livrar de Pete, Tazusa decide se acostumar com sua presença e, entretanto, melhorar as suas técnicas, a fim de ser selecionado para as Olimpíadas.

Minha opinião: Esse anime é muito lindo! Adorei o Pete desde o começo, ele é muito fofo e engraçado, adorava ele implicando com a Tazusa e ela ameaçando ele com os tomates. Foi muito engraçado quando ela descobriu que ele tava no corpo dela, fiquei com dó dela, não podia nem tomar banho direito por causa dele! Assistindo um pouco do anime já dá pra se ter uma mínima idéia de como vai ser o final, mas mesmo você sabendo ainda assim não tem como não ficar triste. Um anime lindo que concerteza vai te emocionar!

Nota: 9


Download rmvb aqui
Download mp4 aqui




imagem
O Pete era a coisa mais fofa ><

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com