3/25/2012

Zero no Tsukaima


Gênero: AventuraFantasiaEcchiComédia romântica
Episódios: 13
Ano: 2006

Sinopse:  Louise é uma estudante de magia da Academia Tristein, e conhecida por todos como Zero Louise, isso graças ao seu recorde de zero magias realizadas com sucesso. Dentre varias atividades, os testes são sempre rigorosos para os estudantes de magia e o tal esperado dia do teste para invocar um animal que será o seu servo acaba chegando. Louis de imediato reúne toda sua magia e deseja um servo com as seguintes qualidades: devotado, belo e poderoso. Ao invés de um animal surge um humano chamado Hiraga Saito. Agora esse estudante japonês se depara em um lugar onde ele não entende o que esta acontecendo, nem compreende a língua dos moradores deste estranho planeta e nem imagina que passará a viver como servo de Louise sob um contrato, confirmado através de um beijo. Mas as misteriosas runas que surgem nas mãos de Saito tem um significado que esconde bastante poder. Essa comédia cheia de mistério é garantia de uma boa história. 

Minha opinião: Comecei a ver esse anime por indicação de uma amiga e não me arrependi. Ri do início ao fim. Adorei o Saito desde a primeira vez que ele apareceu, ele era muito engraçado. Tinha pena dele apanhando da Louise, tadinho. A Louise até mesmo eu não sei se gosto ou desgosto dela, as vezes ela faz coisas que gosto e outras vezes não, é um meio termo. Os outros estudantes da Academia Tristein também são ótimos principalmente o Guiche, eu amava ele, dava altas risadas. Pra quem gosta de histórias de fantasia com muita comédia e romance, esse anime é perfeito.
Confira também a segunda temporada AQUI.


Nota: 9,5

Download aqui


O Guiche é uma comédia, adoro o jeito narcisista dele.

Tenho pena do Saito, o coitado vive apanhando

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com