3/23/2012

Scent of a Woman


Gênero: Romance, Drama
Episódios: 16
Ano: 2011

Sinopse: Uma mulher, Lee Yeon Jae recebe um severo diagnostico que lhe define apenas um curto tempo de vida. Assim, decide abandonar tudo para viajar e viver sua vida ao máximo.

Minha opinião: Esse drama foi realmente tocante porque depois de assisti-lo você reflete sobre algumas coisas. Antes de descobrir que tinha câncer, Lee Yoon Jae levava uma vida calma, porém nada agradável. Ela não se preocupava com a sua aparência, abaixava a cabeça pra todo mundo, inclusive chegou a ser assediada pelo chefe enfim.. mas bastou descobrir sua doença que ela mudou totalmente, largou o trabalho e foi fazer tudo aquilo que sempre quis antes de morrer. E pra que a história não fosse focada somente na doença dela é aí que entra o Kang Ji Wook,diretor da empresa onde ela trabalhava por quem ela acaba se apaixonando. O romance dele é realmente lindo! *-* Mas o triste é quando eles já estão namorando e ela resolve terminar porque não quer que ele a veja morrendo( fiquei com muita dó dele e de quebra ainda toca aquela música do Junsu que é muito linda, porém triste, aí acaba com a gente né.)Entretanto o que eu mais achei lindo foi quando após descobrir sobre a doença dela ele disse que queria ficar ao lado dela não importa quantos meses ou dias ainda restassem pra ela sobreviver.( quase chorei com essa cena..ele realmente sabe como ser fofo!). Enfim.. é uma história realmente emocionante e que concerteza vai tocar seu coração!



Nota: 9


Download aqui

Eu babava nas cenas de banho dele u.u


Essa cena foi massa!

Scent of a Woman Episode 12 13 14 15
Olha quem fez uma participação mega fofa nesse drama!
Junsu *-*

3 comentários:

♡ Yumi disse...

Esse drama esta na minha lista, mas só não vejo por esse motivo: ele ser triste u.u não sei se agora estou preparada psicologicamente para algo muito triste -qq mas antes de acabar o ano eu vou tentar ver porque parece ser bem emocionante e linda a historia.

Anônimo disse...

:3 Apesar do lindo do Junsu ♥ prefiro não assistir doramas tristes, mas gostei muito da sinopse.

Anônimo disse...

Esse Drama é perfeito!!! Ele não é exagerado, mostra a morte de uma maneira diferente, resultando no aproveitamento de cada momento, e valorizando os laços românticos. Ele teve um final legal e satisfatório. Vale muito a pena assistir! Eu adorei..

Postar um comentário