3/17/2012

Romeu X Juliet



Gênero: Fantasia, Romance, Drama
Episódios: 24
Ano: 2007

Sinopse: Esta é uma trágica e juvenil história de amor, contada na cidade suspensa de Neo Verona. Governada pela família Montéquio, esta ilha situada no meio do céu, sofre com o seu domínio há 14 anos. Os contrastes econômicos são evidentes, a barreira que separa os nobres dos plebeus é bem visivel neste Estado, os rios estão secando e por conseqüência as plantações morrendo. Com este cenário como plano de fundo Romeu e Julieta, filhos das famílias mais tradicionais de Neo Verona, encontram-se por culpa do acaso, Romeu que é o filho do ditador que governa com mão de ferro a cidade, conhece Julieta, uma bela mulher, mas que oculta sua identidade como o herói da revolução, Odin. Ela é a última descendente dos Capuletos, a família que governava Neo Verona antes dos Montéquio e fora assassinada a mando do líder dos Montéquio. Ao completar 16 anos, muitas verdades serão reveladas a Julieta. Duas pessoas serão unidas pelas cruéis mãos do destino, e tornarão-se amantes. 

Minha opinião: Sempre achei a história de Romeu e Julieta bonita apesar de ser uma tragédia por isso quando soube que havia um anime fui dar uma conferida. Com algumas mudanças em relação a história original, Romeu X Juliet capta muito bem o espírito da história e o amor deles. Achei o Romeu um fofo vdesde o início e a Julieta também. Tirando o final que eu não gostei muito - e não é spoiler nenhum falar que eles morrem, pois todo ser com alguma cultura deve conhecer o básico desse clássico de Shekespeare - o anime todo é bom e vale a pena ver.

Nota: 8

Download aqui

Ele é muito lindooo!!

Essa cena foi muito fofa!

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com