3/17/2012

Kimi ni Todoke


Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar
Episódios: 25
Ano: 2009

Sinopse: Na escola, Kuronuma Sawako é temida por todos por causa de seu olhar sombrio e assustador. Ela tem o apelido de “Sadako” e poucos ainda sabem seu verdadeiro nome. O que não sabem, é que por trás desse olhar assustador, há uma menina meiga, sempre querendo fazer amigos e tentando ser agradável. Kazehaya Shouta é a única pessoa que não discrimina Sawako e começa a entendê-la melhor. Ela o admira e aspira ser como ele: agradável e cheio de pessoas à sua volta. Com a ajuda de Kazehaya, Sawako parece ter uma chance de mudar.

Minha opinião: Kimi ni Todoke é o tipo de anime que é difícil você não gostar. É fofo do início ao fim. Não tem como não gostar do Kazehaya, tão lindo o modo como ele trata a Sawako, sem falar quando ele fica vermelho por qualquer coisinha, tão kawaii! A Sawako eu sentia muita pena dela pelo modo como todo mundo a tratava, mas adorei quando ela ficou amiga da Yano e Yoshida, elas três constroem uma amizade muito bonita ao longo do anime. Ao longo dos episódios iremos ver como Sawako vai mudando pouco a pouco a visão das pessoas ao seu respeito ao mesmo tempo que fortalece suas amizades e descobre os seus sentimentos em relação ao Kazehaya. E as emoções continuam na segunda temporada, não percam!


Nota: 10

Download aqui

 
O Kazehaya é muito fofoooo, além de lindo!


Impossível dizer que eles não ficam fofos juntos!

Receber um bom dia com essa cara,
dá medo em qualquer um!
 

1 comentários:

Andreza Hyun disse...

Uhuhhhhhhhhh terminei de ver e estou encantadaaaa.... Realmente não tem como não AMAR!!!!! Eu choreiiiii várias vezes e a música de encerramento, da Chara - Katoamoi é LINDAAAAAAA.... Começarei a segunda temporada daqui a pouco... Depois comento laaa... Obrigada pelo ótimo trabalho do blog... Cada dia mais agradecida pelo seu esplendido blog ♥

Postar um comentário