3/10/2012

Goong S


Gênero: Romance, Comédia, Drama
Episódios: 20
Ano: 2007

Sinopse: A imperatriz já tem 30 anos, mais ainda não está casada. Como o sucessor da primeira linha ao trono faleceu, a família real está em busca de um novo sucessor. Por acaso, tomam conhecimento de que existe um jovem que é filho de um príncipe e uma mulher que deixou o palácio mantendo a gravidez em segredo.O nome dele é Lee Hoo, chamado de Kang hoo pelos seus amigos. Lee Hoo trabalha em um restaurante chinês fazendo entregas e é conhecido por entregar os pedidos em menos de 7 minutos. Lee Hoo foi criado mais como uma pessoa normal que como um príncipe e sua forma de falar é muito diferente da família real. Mesmo nunca tendo sonhado viver no palácio, um dia se encontra imerso em sua grandeza e deve melhorar a si mesmo para demonstrar que pode ser o sucessor do trono. Logo descobrirá que não terá só que enfrentar lições para se transformar em uma realeza, mais também dilemas de amor e grandeza, e também que deverá competir a posição com aquele que foi chamado em primeiro lugar.

Minha opinião: Quem começar a ver Goong S esperando alguma semelhança com Goong pode ir desistindo, a história tem um estilo totalmente diferente, apesar do foco da história ser o mesmo de Goong, o palácio e seus sucessores. Goong S é bem mais dramático que Goong, e por ter esse motivo, não é toda hora que você ri. Meu maior interesse em ver esse drama foi pela presença da Park Shin Hye, pois adoro ela. Lee Hoo é o mais engraçado dos personagens, e a Yang Soon Ae para mim é "café com leite". Um bom drama para passar o tempo.




Nota: 6,5


Download aqui



Príncipe rebelde!

O.O Que principe!
A rainha é tão legal!

Um comentário:

  1. pena k n esta desponivel gostava de ver visto que ja vi o Goong gostava de ver o Goon S ;(

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

ARQUIVO DO BLOG

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com