1/01/2012

Protect the Boss



Gênero:  Romance, Comédia
Episódios: 18
Ano: 2011

Sinopse: Desde a época de escola, No Eun Seol sempre foi chegada em uma confusão, os tempos foram passando e ela por mais que tivesse se esforçado nos estudos em uma faculdade pouco reconhecida, não consegue um emprego descente, mas devido a sua sorte ou falta dela, ela encontra um trabalho em uma empresa renomada como secretária do filho caçula do presidente da empresa. Cha Ji Heon é muito mimado e problemático, ele vai adorar infernizar a vida de No Eun Seol.E assim no meio de uma confusão ele começa a perceber seus verdadeiros sentimentos.


Minha opinião: Protect the boss foi um drama que eu amei desde o primeiro episódio. Fazia um tempo que eu não via um drama tão bom. A história é cativante e a No Eun Seol é uma mocinha muito engraçada. E olhando para os dois diretores que se apaixonaram por ela você pode dizer que ela é uma mulher de muita sorte, apesar de num primeiro momento você achar que a disputa entre eles é até covardia pois o Mu Won contra o Ji Heon não tem comparação (na minha opinião é claro...), mas o Ji heon é tão fofo que supera qualquer obstáculo envolvendo aparência (e ele não é feio, mas um corte de cabelo ajudaria muito...). Eu morria de rir com as brigas Do Ji Heon com o seu pai e das brigas dele com o Mu Won, eles pareciam duas crianças, é super divertido. O final foi simplesmente lindo e como sempre não podia deixar de ser engraçado. Um drama ótimo, pra ninguém botar defeito.


Nota: 9.5



Download aqui



Essa mulher é uma comédia!
Owwwhh Ti Guti! >.<

Essa dupla garante altas risadas!

4 comentários:

Dak Hee disse...

Gostei muito desse drama apesar de achar a protagonista com cara de velha pra ele rsrsrsrs.... só achei que o casal Mu Won deveria ser mais explorado eles eram lindos juntos... amei sua opinião!!!!

Lanna disse...

Tô assistindo, e tô amandoooo!

Anônimo disse...

Muito lindo mesmo...vale a pena assistir..agradeço pelo trabalho.

Jin Vital disse...

Os rapazes do dorama são hiper lindos, mas a atriz principal do dorama além de ter a voz um tanto irritante parece um pouquinho velhinha pra ele***

Postar um comentário