1/08/2012

Goong


Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 24
Ano: 2006

Sinopse: A família real corena é uma monarquia muito popular entre as adolescentes, que sonham com o maravilhoso príncipe Lee Shin. Shin Chaegung é uma estudante de artes muito maluquinha, e que não está nem aí para a família real, mas vê sua vida virar de cabeça para baixo quando é chamada para ser a futura esposa de Shin, devido a uma promessa de seu avô. A história de Goong é fantástica e viciante, com intrigas políticas e um triângulo amoroso entre o príncipe, a princesa e a bailarina Min Hyorin, além do segundo triângulo amoroso, desta vez, ao invés de Min, o primo do príncipe. Aos poucos, a divertida princesa se apaixona pelo sério príncipe, mas será que ela irá conquistar esse durão? E além do príncipe, será que a "interesseira" princesa vai ganhar o carinho desta bela família? Não deixe de ver este clássico.

Minha opinião: Eu adorei esse drama! Tem tudo que um bom drama precisa. No início foi chato se acostumar com aquela linguagem do palácio e aquelas roupas que eram horríveis, mas com o tempo passei a achar engraçado. Não tem como não amar os príncipes Yul e Shin Goon, cada um com seu jeito divide o coração de qualquer uma. Eu sou time Shin Goon! Apesar de o Yul ser aquela fofura com a Chaegun, ele perdeu alguns pontinhos comigo quando começou a armar pra cima do casal. O Shin Goon apesar daquele jeito todo bad boy, só dando patada na Chaegun era o que me matava de rir. Quanto à realeza do palácio a única que eu gostava era a avó do Shin Goon que deu uma boa força pro relacionamento do casal. Personagens que eu não gostei apareceram vários, como a mãe do Yul que era uma psicopata (vocês vão saber por quê...) e a Hyorin que era uma chata que não largava do pé do Shin Goon, não sabia quando desistir. Eu acho Goong um ótimo drama pra ninguém botar defeito.



Nota: 9,5



Download aqui



Esses são verdadeiros príncipes! u.u


Cara  de anjinho e uma boca que meu Deus do céu...


Eles formam um casal muito fofo!

6 comentários:

  1. É muiiitoooo liiindoo mesmooo!!!! *___________*
    s2

    ResponderExcluir
  2. Esse é um drama lindo, amei. No começo estava resistindo a assistir, pq pelo nome não me atraiu muito, mas depois de ler as opiniões decidi me arricar e assisti o primeiro episódio. Me conquistou de cara. Um dos meus dramas preferidos. Drama, romance e comédia sem exagero.

    Mas a continuação desse drama não passou... tinha baixado todos os episódios, depois de assistir o terceiro, deletei tudo. É mais para uma comédia boba, e não é meu estilo. Mas para quem gosta desse tipo de drama...

    ResponderExcluir
  3. Muito legalllllllll
    Ameiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!
    (Só não entendi uma coisinha no final pq eles deixaram a dúvida no ar, isso me matou de raiva q ódio!!)

    ResponderExcluir
  4. pessoal .. o link doo animex esta fora do ar voces nao sabem algum outro lugar para baixar .. bj

    ResponderExcluir
  5. até que fim achei a postagem desse dorama maravilhoso
    obrigada continue sempre assim fazendo esse maravilhoso trabalho para nós que adoramos esse dramas.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. O que eu achei de Goong... Deixa eu pensar.... MUITO BOM.... Eu necessito do Lee Shin pra mim!!! Coisa mais boa de Meu DEUS... Gente,eu AMO qq história que tenha principe. E essa é realmente maravilhosa. Os modos,trajes e costumes... São tão interessantes... E divertido... A Shin Chaegung,me lembra a Oh Ha Ni... Toda animada,com aquelas caras e bocas... Linda demais. É de fato,um dorama clássico que todos devem assistir... Gostei muitodo Ost tbm... Um diversão garantida...

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com