11/27/2011

The Woman Who Still Wants to Marry



Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 16
Ano: 2010

Sinopse: Esse drama retrata a vida de 3 mulheres que estão fechando um capítulo de suas vidas e começando outro. Lee Shin Young, Jung Da Jung e Kim Boo Ki são três mulheres na faixa dos 30 cujos relacionamentos românticos têm hesitado devido a suas ambições de carreira, mas que se encontram com a oportunidade de fazer um novo começo.

Minha opinião: Pra falar a verdade na minha opinião TODO mundo que começa a ver este drama é por causa do Kim Bum.Dando uma primeira lida na sinopse do drama nada tinha me chamado a atenção, mas quando vi que o Kim Bum era um dos principais, foi atenção o suficiente pra mim e comecei a ver. No início não me animei muito não, mas com o decorrer do drama eu comecei a rir tanto que nunca achei que fosse achar este drama tão engraçado. Além disso, o personagem do Kim Bum é um fofo elevado a 500! Sem contar que as histórias de todos os personagens são muito bem desenvolvidos. E uma coisa eu tenho que falar: O Kim Bum de roqueiro é lindo demais!!! Resumindo, é um drama bem divertido, alternando muita comédia com bastante romance. Muito recomendado!



Nota: 8,5



Download aqui


O Kim Bum está muito lindoooo neste drama!

Não tem como não rir com o Ban Sok!

Quando essas três estão juntas é diversão garantida!

Quando ele apareceu com esse cabelo eu levei um susto!
Mas ainda  está lindo!

2 comentários:

  1. kkkk. Foi exatamente pelo Kim Bum. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Noélia

    ResponderExcluir
  2. concerteza eu só assisti o drama por causa do kim bum,eu não gostei muito desse drama,deixou muito a desejar.

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com