11/13/2011

Take Care of Agasshi


Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 16
Ano: 2009

Sinopse:Kang Hae Na é a herdeira de um conglomerado, mimada desde pquena vive cercada de empregados e mordomos. Um dia ela provoca um acidente de carro e termina conhecendo o ex-gigolô Seo Chang, que termina a obrigando a fazer horas de serviço comunitário para pagar suas dívidas pelo acidente. Com raiva, Kang Hae Na forja um sequestro e tanta demolir a casa dele, ele por sua vez vai até a mansão Kang para brigar com ela e por acaso ele termina conhecendo o seu avô que resolve contratá-lo para ser o mordomo pessoal de Hae Na. 


Minha opinião: Comecei a ver take care of agasshi simplesmente pela presença Yoon Sang Hyun que fez o Oska em Secret Garden. Quando comecei a ver o drama e vi que a Yoon Eun Hye também estava no elenco já soube que seria um drama ótimo pois os papéis dela nuca me decepcionam. Eu gostei muito da história, a Hae Na é uma típica riquinha má que com a convivência com uma pessoa que a trata bem e faz tudo por ela começa a mudar seu jeito de ser. O Dong Chan é uma comédia do início ao fim (mas é claro que tem aquelas vezes que você morre de pena dele) e no início ele até pode parecer um canalha pelo o que ele faz mas quando ele começa a conviver com a Hae Na ele se apaixona e fica tãaoo fofoo! Eu realmente adorei ele. É claro que Take care of agasshi não ia nos esquecer de brindar nossos olhos com uma beldade (além do Yoon Sang Hyun é claro, que é uma beleza....) que neste caso é o advogado Lee Tae Yoon, eu BABEI quando vi ele pela primeira vez, mas logo já soube que ele seria o bonitão que leva toco no final(tão típico de dramas coreanos...). Em resumo, este drama é uma comédia, com um boa dose de romance que não irá decepcionar ninguém!



Nota: 8


Download aqui





Essa cena é muito hilária!

Ele é lindo demais!!!!!!!!

Esse menininho é uma comédia!

4 comentários:

  1. Ando gostando desse drama...e a ideia que me passa é que a historia vai ficar monótona a qualquer momento....vamos ver desenrolar...mas desde já agradece pela postagem.^.^

    ResponderExcluir
  2. A história fica mesmo bem parada a partir de um certo momento..
    e esse menininho é tuuudo de bom mesmo, super fofo e inteligente!

    ResponderExcluir
  3. Anya

    Nossa eu já vi vários dramas aqui e só posso dizer: Obrigada!!!!!!!!!! E continuem fazendo esse ótimo trabalho ^^

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei pelo sorriso do Jung Il Woo nesse drama... E devo comentar que ele teve uma super química com a Chae Won.

    Uma pena que não evoluíram a relação deles para um romance...

    Espero ver os dois como couple em um drama futuramente.

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com