11/13/2011

Take Care of Agasshi


Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 16
Ano: 2009

Sinopse:Kang Hae Na é a herdeira de um conglomerado, mimada desde pquena vive cercada de empregados e mordomos. Um dia ela provoca um acidente de carro e termina conhecendo o ex-gigolô Seo Chang, que termina a obrigando a fazer horas de serviço comunitário para pagar suas dívidas pelo acidente. Com raiva, Kang Hae Na forja um sequestro e tanta demolir a casa dele, ele por sua vez vai até a mansão Kang para brigar com ela e por acaso ele termina conhecendo o seu avô que resolve contratá-lo para ser o mordomo pessoal de Hae Na. 


Minha opinião: Comecei a ver take care of agasshi simplesmente pela presença Yoon Sang Hyun que fez o Oska em Secret Garden. Quando comecei a ver o drama e vi que a Yoon Eun Hye também estava no elenco já soube que seria um drama ótimo pois os papéis dela nuca me decepcionam. Eu gostei muito da história, a Hae Na é uma típica riquinha má que com a convivência com uma pessoa que a trata bem e faz tudo por ela começa a mudar seu jeito de ser. O Dong Chan é uma comédia do início ao fim (mas é claro que tem aquelas vezes que você morre de pena dele) e no início ele até pode parecer um canalha pelo o que ele faz mas quando ele começa a conviver com a Hae Na ele se apaixona e fica tãaoo fofoo! Eu realmente adorei ele. É claro que Take care of agasshi não ia nos esquecer de brindar nossos olhos com uma beldade (além do Yoon Sang Hyun é claro, que é uma beleza....) que neste caso é o advogado Lee Tae Yoon, eu BABEI quando vi ele pela primeira vez, mas logo já soube que ele seria o bonitão que leva toco no final(tão típico de dramas coreanos...). Em resumo, este drama é uma comédia, com um boa dose de romance que não irá decepcionar ninguém!



Nota: 8


Download aqui





Essa cena é muito hilária!

Ele é lindo demais!!!!!!!!

Esse menininho é uma comédia!

4 comentários:

Thalita Linara disse...

Ando gostando desse drama...e a ideia que me passa é que a historia vai ficar monótona a qualquer momento....vamos ver desenrolar...mas desde já agradece pela postagem.^.^

Unknown disse...

A história fica mesmo bem parada a partir de um certo momento..
e esse menininho é tuuudo de bom mesmo, super fofo e inteligente!

Anônimo disse...

Anya

Nossa eu já vi vários dramas aqui e só posso dizer: Obrigada!!!!!!!!!! E continuem fazendo esse ótimo trabalho ^^

Daijo disse...

Me apaixonei pelo sorriso do Jung Il Woo nesse drama... E devo comentar que ele teve uma super química com a Chae Won.

Uma pena que não evoluíram a relação deles para um romance...

Espero ver os dois como couple em um drama futuramente.

Postar um comentário