10/15/2011

Lie to me


Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 16
Ano: 2011

Sinopse: Gong Ah Jung, é uma oficial do Ministério da Cultura, acaba se entrelaçando em uma rede de mentiras, quando ela equivocadamente mente que é casada com Hyun Ki Joon, um gerente de hotel, com uma família influente. Sua relação fica ainda mais complicada, quando a ex-noiva de Ki Joon, Oh Joon Yoo, e seu irmão, Sang Hee, reaparecem em sua vida.

Minha opinião: Esse é o  segundo drama com a Yoon Eun Hye que eu vejo depois de Coffee Prince,e assistindo Lie to Me eu percebi que ela nasceu pra fazer comédia !Não tem como não rir com a Gong Ah Jung, ela é muito engraçada! E olhando o Hyun Ki joon você não imagina que ele tem aquela voz ( pelo menos eu achei ele com uma voz um pouquinho fina ), além de você nem pensar que ele poderia ser tão fofo, pois no início do drama ele não é ( coisa que eu achei que não ia mudar tão drasticamente como mudou ao longo do drama ). Falando no geral é Lie to me é um drama que equilibra muito bem o romance com a comédia, possuindo também um final ótimo! Vale a pena ver essa história que mostra como uma mentira pode virar realidade!



Nota: 9



Download mp4 aqui


Download rmvb aqui



Nem parece a mesma pessoa...

Gong Ah Jung X Hyun Ki Joon

6 comentários:

  1. Simplesmente perfeito!!
    Os atores são otimos, e concordo que a Yoon Eun Hye nasceu para fazer comedia, e o Kang Ji Hwan também é mto engraçado, foi o rpimeiro drama que assisti com ele e me assustei com a voz dele, é meio fina, mais amei mto ele.
    Sem contar a cena do refrigerante, PERFEITA!!
    Super recomendo.

    ResponderExcluir
  2. to amando pela sinops nao me interesei por ele no começo mais depois do 1 epi já tava apaixonada pello dorama adorei estou acabando de ver e ta cada vez melhor kya

    ResponderExcluir
  3. To assistindo com minha irmã só que ela não consegue ler rápido ai eu tenho que ler pra ela mais apesar disso estamos amando agora estamos no epi 7 muito bom.

    ResponderExcluir
  4. O drama é ÓTIMO... Só o final que é meio confuso mas eu recomendo é lindinho...adoreii

    ResponderExcluir
  5. Ai ai.... Eu simplesmente AMEI.... Dá pra rir muito e no meu caso,chorar um pouco... Sim,sim,sou mto sensível...kkkk ... Mas realmente,o dorama é super gostoso de assistir... E o que mais gostei,foi a forma que o Hyun Ki Joon foi evoluindo no drama... Não era a msm pessoa no fim do dorama... Resultado: estou apaixonada por ele...kkkk Totalmente recomendado... O único problema é que Coca-Cola virou minha obsessão....kkkk

    ResponderExcluir
  6. vou segui seu conselho e vou assisti.

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Facebook

Pesquisar neste blog

POSTAGENS POPULARES

Conexão Asiática. Tecnologia do Blogger.

AVISO

Exceto pelos projetos que nós traduzimos, o restante dos projetos aqui divulgados nós apenas colocamos redirecionando para um site onde vocês possam baixar, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O LINK DO SITE NÃO ESTEJA FUNCIONANDO!!!
Caso isso aconteça, entrem em contato diretamente com o pessoal responsável pelo site e informe o problema!

Followers

EncurtaNET
Cupom de Desconto

Copyright © Conexão Asiática | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com