10/15/2011

The 1st shop of coffee prince


Gênero: Comédia, romance 
Episódios: 17 + Especial
Ano: 2007

Sinopse: Go Eun Chan, uma garota com uma mãe um tanto excêntrica e uma irmã mais nova que tem que cuidar. Como desde de muito pequena todos a confundiam com um menino, muitas vezes ela nem se importa com isso e deixa de lado até sua feminilidade para poder ajudar melhor sua família com diferentes trabalhos. Devido a sua prévia experiência  sendo professora Tae Kwon Do, Eun Chan foi adquirindo uma personalidade forte própia de um garoto. E certo dia, por acidente, elaconhece Han Kyul, um cara de família rica, mas que não quer saber muito da vida e que acaba de voltar dos Estados Unidos. Vendo que seu neto é um vagabundo, a vó de Han Kyul decide arrumar um lugar pra ele montar uma cafeteria e trabalhar nela. Depois de Han Kyul pedir a ajuda de Eun Chan para estragar seus encontros às cegas, achando que ela é um garoto, Han Kyul decide contratar "ele" para ajudar na cafeteria. Lentamente os dois vão fazendo com que sua amizade se torne mais forte a cada dia, até que acaba em amor e Han Kyul começa a duvidar da sua própria sexualidade por gostar de um homem, mas Eun Chan também não pode confessar que é uma mulher, já que perderá o emprego e possivelmente o amor de Han Kyul. 

Minha opinião:Coffee Prince foi o primeiro drama coreano que eu vi. Adoro histórias de meninas que se passam por meninos (vendo meu drama e anime preferido da pra perceber...). Mas a história de Coffee Prince tem um diferencial,que é a coitada da Eun Chan já se parecer com um menino e se vestir como um fazendo com que ela nem precise mentir para as pessoas acharem que ela é homem!Graças a isso ela se mete em muitas confusões.Este drama é muito divertido,com uma história cativante e um final muito bom.Vale a pena ver!



Nota: 8


Download aqui



Esse cara tem voz de locutor....

Só Eun Chan mesmo....

5 comentários:

Dak Hee disse...

Simplismente adorei esse drama..."nãom importa se vc é um homem ou um alinen"....hahaha (acho que não foi bem assim que ele disse mas ta valendo rsrsr;))
Rs fato que esqueci de dizer a vc's é que quando fomos dar um nome ao nosso blog nós a principio tinhamos pensado em conexão asiatica....rs mas... como eu falo muito:"Nossa, PEGA ISSO" adapitamos pra take this então aderimos rs cada coisa né?!
Então...
Gente take this... e assiste esse drama muito bom!!!!!!!!! \o/

Anônimo disse...

Que peninha...doida para ver...mas os links estão fora....buá............

Anônimo disse...

poxa, também queria ver, mas os links estão fora ainda =////

Factory Girl disse...

so eu q nao estou conseguindo baixar no anime? eu vou pra '' fechar propaganda'' mais volta ao mesmo lugar :\

cris disse...

eu ouvir fala muito desse drama, ai fui olhar no youtube e ai eu vir o final
e assim sequidor sua recomendação vou baixa

Postar um comentário